quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Agora que venha o Barcelona

Depois do show de bola na partida em que o Santos estreou e atropelou o Kashiwa Reysol, em partida válida pelas semifinais do Mundial de Clubes, vencendo pelo placar de 3 a 1.
Agora só resta esperar pelo Barcelona no domingo, caso vença a primeira partida para disputar a final do torneio.
Neymar e Borges marcaram belos gols no primeiro tempo e Danilo definiu o placar em uma cobrança de falta na etapa final.
Apesar da folga no placar logo no primeiro tempo onde venceu por 2 a 0, a partida ficou mais disputada depois que o Kashiwa Reysol marcou seu primeiro e único gol logo aos 9 minutos do segundo tempo e causou muito tumultuo para o setor defensivo do Santos que conseguiu segurar o ímpeto do ataque japonês.
Nossa equipe de reportagem já se prepara para a festa que acontecerá no domingo pelas ruas da cidade se o Santos for novamente campeão do Mundial de Clubes.

KASHIWA REYSOL 1 x 3 SANTOS

KASHIWA REYSOL - Sugeno; Sakai, Masushima, Kondo e Hashimoto (Hyodo); Otani, Leandro Domingues, Jorge Wagner e Kurisawa; Tanaka (Sawa) e Kudo (Kitajima). Técnico: Nelsinho Baptista.
SANTOS - Rafael; Danilo (Bruno Aguiar), Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Arouca, Henrique, Elano (Alan Kardec) e Ganso; Borges (Ibson) e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.
Gols - Neymar, aos 19, e Borges, aos 24 minutos do primeiro tempo; Sakai, aos 9, e Danilo, aos 18 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo - Leandro Domingues e Kurisawa (Kashiwa Reysol); Henrique (Santos).
Árbitro - Nicola Rizzoli (Itália).
Público - 29.173 espectadores.Local - Toyota Stadium, em Toyota (Japão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário